CDL e Instituto de Protestos lançam campanha Limpa Nome

A campanha de renegociação das dívidas será realizada entre 10 a 25 de abril.

Assessoria
Publicada em 05 de abril de 2017 às 13:08
CDL e Instituto de Protestos lançam campanha Limpa Nome

Os consumidores que estão com o nome no SPC  terão, agora em abril, uma grande chance de saírem do vermelho, com a campanha Limpa Nome promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – de Porto Velho e o Instituto de Protesto de Rondônia.  A campanha de renegociação das dívidas será realizada entre 10 a 25 de abril.

A CDL está incentivando o consumidor a usar o saldo do FGTS para a recuperação de crédito. “A hora é agora para zerar as dívidas”, afirma Joana Joanora, presidente da instituição. A campanha Limpa Nome vai dar anistia total de juros e multas para dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2016 e o valor principal  pode ser pago de forma parcelada, a critério de cada loja participante. “Pagando a entrada o nome já será excluído do SPC Brasil. E pagando a entrada e as taxas de cartório o protesto do título será baixado”, explica Joanora.

A Campanha Limpa Nome conta, até o momento, com 14 lojas participantes:  São Luiz Calçados; Feirão Popular; FP Fashion; FP Sports; FP Baby; Lojas Zany; Kixiki Atacado e Varejo; Bonzão Center Modas; Polo Frio Ar Condicionados; Lojas Milla; Novo Mundo Casa e Decoração; Papelaria Rio Madeira; Ponto 7 Calçados; Ponto Frio Refrigeração. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Queite de Souza valverde 20/07/2019

    Como fazer pra linpa meu nome

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook