CDL lança cartão de compras para empresários e comerciários em Porto Velho

​​​​​​​Cartão convênio oferece facilidade e oportunidade ao mesmo tempo, por ser um meio de pagamento baseado em desconto na folha de pagamento..

Assessoria
Publicada em 14 de março de 2018 às 15:06

Na noite da sexta-feira (09), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho lançou o cartão convênio CDL em parceria com a Card Ideal, que oferece facilidade e oportunidade ao mesmo tempo, por ser um meio de pagamento baseado em convênio com desconto em folha de pagamento, gerando maior poder de compra para o portador do cartão, além de incentivar o comércio local. “Essa é mais uma oportunidade de vendas que nossos associados terão. Será a moeda do comerciário que vai trazer mais segurança aos funcionários e empresários, onde todos terão facilidades para aderir ao nosso Cartão Convênio. É uma época bastante propícia, onde estamos no começo do ano e ainda vem aí a Páscoa, Dia das Mães, Festa Junina. A gente pensou no bem estar de todos ao aderir a esta ideia e buscamos valorizar quem é de casa, ou seja, de Porto Velho”, destacou Joana Joanora, presidente da CDL.

O Cartão Convênio CDL também oferece controle total de gastos aos seus participantes, seja o empregador, o portador ou o lojista que aceita o cartão em seu estabelecimento. Além disso, traz um exclusivo programa de fidelidade de fácil entendimento, que gera maior possibilidade de renda e giro de negócios para as empresas participantes. “É um projeto pensado para os lojistas e comerciários, em que todos saem ganhando. Todos sabemos  a dificuldade de ser empresário no Brasil, então, o cartão vem para impulsionar as vendas, uma empresa vai ajudar a outra. No final das contas, a união vai fazer a força. É mais um braço do grupo Rovema que vem para ajudar a desenvolver Porto Velho e o nosso Estado”, disse a representante da Card Ideal, Maíres de Carli.

O Cartão Convênio CDL vai existir nas modalidades Colaborador, Corporativo, Sócios e Alimentação/Refeição, que oferecem vários benefícios: evita pedidos de adiantamentos salariais (os famosos “vales”); aumento nas vendas (para quem adere); garantia de recebimento (sem risco de inadimplência, pelo desconto em folha); sem custo de anuidade; sem consulta ao CPF; permite cartão adicional (ao portador); crédito na mão (sem necessidade de pedir adiantamentos salariais aos patrões), entre tantos outros.

Ficou interessado em aderir ao Cartão Convênio CDL/Card Ideal? Quer conhecer as vantagens? Só ligar para o telefone (69) 3217-4500 e solicitar a visita de uma consultora CDL.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook