Centro de Educação Padre Moretti oferece oportunidade para conclusão dos ensinos Fundamental e Médio

A idade mínima para participar do provão é de 15 anos para o Ensino Fundamental e 18 anos para o Ensino Médio. A inscrição é gratuita.

Texto: Cristiane Cruz/ Foto: Daiane Mendonça
Publicada em 03 de julho de 2017 às 09:53
Centro de Educação Padre Moretti oferece oportunidade para conclusão dos ensinos Fundamental e Médio

Para quem deseja concluir o ensino Fundamental ou Médio estarão abertas, no período de 31 de julho a 31 de agosto, as inscrições do segundo semestre para o Exames Gerais de Suplência de Ensino (provão) do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja)  Padre Moretti.

Os interessados devem comparecer no Padre Moretti, durante o período de inscrição, munidos de duas fotos 3×4 e documento oficial com foto. A idade mínima para participar do provão é de 15 anos para o Ensino Fundamental e 18 anos para o Ensino Médio. A inscrição é gratuita.

De acordo com a coordenadora pedagógica do Ceeja, Francisca Aguiar, o objetivo do Provão é avaliar o conhecimento dos candidatos para a certificação escolar.

No primeiro semestre deste ano, 1.121 candidatos fizeram a inscrição para o Nível Fundamental e para o Nível Médio o total foi de 2.044 inscritos. “É importante que o candidato esteja preparado, tenha uma bagagem de conhecimento para realizar a prova. Em média, menos de 40% consegue a aprovação”, comentou a coordenadora.

As provas serão realizadas em outubro. Confira os conteúdos programáticos do Ensino Fundamental Ensino Médio.

O Ceeja Padre Moretti está localizado na rua Herbert de Azevedo, 1649, Olaria, Porto Velho.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook