Centro de Pesquisas Judiciais da AMB tem nova plataforma digital

A plataforma do Centro dispõe de recursos que garantem fácil navegação e foi projetada com ferramentas de acessibilidade, com tradução simultânea de conteúdos em português para a língua brasileira de sinais, dentre outras funcionalidades

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 13 de agosto de 2021 às 11:43
Centro de Pesquisas Judiciais da AMB tem nova plataforma digital

O Centro de Pesquisas Judiciais da Associação dos Magistrados Brasileiros (CPJ/AMB) lançou a plataforma digital, com o maior acervo de dados sobre a magistratura brasileira. A nova plataforma online do CPJ/AMB pode ser acessada por meio do endereço eletrônico cpj.amb.com.br, onde estão reunidos dados, análises e diagnósticos obtidos por meio de pesquisas e estudos a respeito de problemas estruturais e conjunturais. Também estão listados artigos, livros e revistas.

A plataforma do Centro dispõe de recursos que garantem fácil navegação e foi projetada com ferramentas de acessibilidade, com tradução simultânea de conteúdos em português para a língua brasileira de sinais, dentre outras funcionalidades.

O Centro de Pesquisas Judiciais foi criado em 2019, e é um órgão social permanente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) com o objetivo de desenvolver pesquisas destinadas ao conhecimento da função jurisdicional brasileira, realizar análise e diagnóstico dos problemas estruturais e conjunturais dos diversos segmentos da magistratura, e, ainda, fornecer elementos técnicos para a formulação de políticas judiciárias relevantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook