CHACINA: Cinco jovens são executados em Rondônia

O fato aconteceu em Cabixi, na Rua Xingu, próximo ao Hospital Municipal.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de abril de 2017 às 09:53
CHACINA: Cinco jovens são executados em Rondônia

Cabixi, Rondônia - Uma chacina foi registrada no final da noite de domingo (02) no município de Cabixi ,situado no interior do estado de Rondônia.
Informações preliminares dão conta de que cinco jovens foram executados a tiros em uma residência no Centro da Cidade.

O fato aconteceu na Rua Xingu, próximo ao Hospital Municipal. De acordo com informações que a PM colheu no local junto algumas testemunhas, pelo menos quatro homens usando capacetes e jaquetas chegaram no local e mandaram que todos se deitassem, em seguida começaram a atirar e na sequência fugiram.

Apenas uma adolescente sobreviveu ao ataque e foi socorrida para o hospital municipal. A Polícia Técnica (Perícia) de Vilhena esteve no local para fazer os trabalhos de praxe. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas para polícia o crime pode estar  relacionado a acerto de contas. As vítimas foram identificadas como  Leonardo Emerson Pecorari, 15 anos, Vandair Massaroli, 17 anos, Weslei de Araújo, 24 anos, Francisnei Alves da Silva, 20 anos, e Larissa Massaroli, 23 anos, todos jovens . A polícia Civil de Colorado do Oeste está dando apoio nas investigações para esclarecer o crime.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook