Chapa 3 ‘Muda Sinjur’ vence as eleições do Sinjur com 40,4% dos votos

Com 33,03% dos votos, a Chapa 2, ‘Sinjur no Rumo Certo’, encabeça por Cristian Eunides Mar, ficou em segundo lugar. A diferença de votos foi de 138, tendo a Chapa 3 alcançado 812 votos contra 664 da Chapa 2.

Toni Francis
Publicada em 15 de novembro de 2017 às 10:51
Chapa 3 ‘Muda Sinjur’ vence as eleições do Sinjur com 40,4% dos votos

A Chapa 3, ‘Muda Sinjur’, encabeçada pela trabalhadora da Comarca de Ariquemes, Gislaine Magalhães Caldeira, foi eleita com 40,4% dos votos para diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário (Sinjur), para o triênio 2018/2020.

Com 33,03% dos votos, a Chapa 2, ‘Sinjur no Rumo Certo’, encabeça por Cristian Eunides Mar, ficou em segundo lugar. A diferença de votos foi de 138, tendo a Chapa 3 alcançado 812 votos contra 664 da Chapa 2.

Francisco Roque, presidente da entidade sindical, destacou o trabalho que a atual gestão vem desempenhando, falou das conquistas ao trabalhador e parabenizou a eleição da chapa concorrente, dizendo que estará à disposição para ajudar no que ele chamou de árduo desafio em prol da categoria.

Cristian Mar também parabenizou a Chapa 3, falou da amizade que tem com a futura presidente e agradeceu aos mais de 600 trabalhadores que reconheceram o potencial da atual gestão e confiou em um novo trabalho. “Temos muito a acrescentar e estremos colaborando com sugestões a essa nova equipe que chega”, acentuou Cristian Mar.

A presidente eleita, Gislaine Magalhães, afirmou que o trabalhador do Judiciário estadual deve esperar uma nova diretoria empenhada no trabalho e na luta pelos direitos da categoria. “É um novo tempo que chega, uma turma organizada, esforçada e fortalecida para trabalhar em prol da categoria”, salientou.

Conheça os componentes da Chapa 3 - Muda Sinjur:

Gislaine Magalhães Caldeira – Presidente

José Ricardo Mendes dos Santos Paraízo – Diretor Administrativo

Adriel Geovane Diniz Lopes – Diretor de Imprensa e Comunicação

Rafael Ricci – Diretor de Finanças

Jussara Dias Leopoldo Ferreira – Diretora de Formação Sindical

Geomar de Souza Amorim – Diretor de Desporto e Lazer

Amauri Celso Koike – Diretor Sócio Assistencial

Wagner do Santos Silva – Diretor de Organização Patrimonial

 

Suplentes

Simone Cristiane Scarabel – Suplente de Finanças

Rui Uelinton Lima Oliveira – Suplente de Formação Sindical

Azamor Lopes de Lucena – Suplente de Assistência Jurídica

Hélio Gomes de Oliveira – Suplente de Desporto e Lazer

Antônio Leal Alves – Suplente Sócio Ambiental

Wilson Gomes de Souza – Suplente de Organização Patrimonial

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    [email protected] 15/11/2017

    se o sinjur não se aderir à nova gramatica segnifica que prefere as ideologias machistas. A primeira presitenta do Brasil reformulou a Gramatica garantindo os direitos das Mulheres de serem presidentas pois presidente são homens

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook