Chegada do papai Noel do Porto Velho Shopping acontece neste sábado

Para embelezar ainda mais o evento, uma grande surpresa jamais vista em Rondônia e um show pirotécnico farão parte do espetáculo

Karla Cabral - Assessoria
Publicada em 21 de novembro de 2019 às 15:51
Chegada do papai Noel do Porto Velho Shopping acontece neste sábado

Porto Velho, 21 de novembro de 2019 – A tradicional chegada do Papai Noel do Porto Velho Shopping está próxima. Este ano, o bom velhinho vem diretamente do Polo Norte para a cadeira do shopping no dia 23 de novembro, a partir das 16h30 no acesso D (em frente ao parque da cidade). Noel ficará na decoração de natal recebendo as crianças gratuitamente até o dia 24 de dezembro, na Praça de Eventos Madeira – 1º piso.

De acordo com a gerente de marketing do empreendimento, Taciana Melo, para embelezar ainda mais o evento, uma grande surpresa jamais vista em Rondônia e um show pirotécnico farão parte do espetáculo. “Todos os anos a chegada é sempre uma expectativa. Para 2019, nós preparamos algo que nunca tivemos em eventos de Rondônia, além da forma como ele irá chegar que é sempre uma surpresa né”, disse Taciana.

Apresentações com muitos personagens infantis também farão parte do evento. O tema escolhido para a decoração é “Natal Renas Douradas”, que promete encantar todos que passarem pelo shopping. Aqueles que quiserem levar um pedacinho da magia do natal, entre os dias 23 de novembro e 24 de dezembro vai poder tirar a tradicional foto com o Papai Noel. E os pets não poderiam ficar de fora. Eles também vão ganhar uma poltrona própria para registrar o momento com toda a família. Quem preferir registrar o momento com cliques profissionais, poderá levar para casa a foto impressa pelos preços a serem consultados no local.

Os horários livres para fotografias com o Papai Noel são de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, com intervalo das 18h às 19h. Aos sábados e domingos ele estará disponível das 12h às 22h, com intervalo das 16h30 às 17h30.

PROMOÇÃO

Segundo Taciana, além da chegada do Papai Noel, neste sábado (23/11) também inicia a Promoção de Natal do shopping. A cada R$ 400,00 em compras os clientes ganham um chocotone da Bauducco na hora e ganham um número da sorte para concorrer a um Jeep Renegade 0 km.

A promoção é totalmente online pelo aplicativo do shopping. Para participar basta baixar o aplicativo “Porto Velho Shopping” cadastras as notas até o dia 24/12. O sorteio será pela loteria federal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook