Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na capital

O motorista perdeu o controle da direção do veículo, que passou por cima de uma calçada, derrubando uma placa de sinalização. 

Tudorondonia
Publicada em 22 de julho de 2019 às 15:26
Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete na capital

Porto Velho, Rondônia - Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (22), no cruzamento das avenidas Alexandre Guimarães e Vitor Ferreira Manaiba, bairro Agenor Martins de Carvalho, região leste de Porto Velho. Um homem identificado apenas como Silvanei estava em uma bicicleta quando foi  atropelado por uma caminhonete em alta velocidade.

De acordo com relatos de testemunhas, a caminhonete seguia na Alexandre Guimarães, sentido centro,  quando passou em alta velocidade por um quebra molas e acabou atropelando a vítima. O motorista perdeu o controle da direção do veículo, que passou por cima de uma calçada, derrubando uma placa de sinalização. 

Com a violência da batida,  a vítima foi jogada a vários metros de distância.  Rapidamente uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros, porém, a vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância. O próprio Samu levou o corpo para o IML.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook