Cleiton Roque destaca sucesso da atual legislatura nas urnas

Município de Pimenta Bueno perde representatividade na ALE.

ALE/RO - DECOM - Foto: Lusângela França
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 12:39
Cleiton Roque destaca sucesso da atual legislatura nas urnas

O deputado Cleiton Roque (PSB) parabenizou na sessão desta terça-feira (16), os colegas parlamentares que conseguiram conquistar a reeleição e ressaltou o sucesso da atual legislatura nas urnas.

“Tivemos um candidato a governador extremamente competitivo, que é o presidente desta casa, Maurão de Carvalho (MDB), que tem muito a se orgulhar pelo resultado obtido nas urnas. Essa casa teve o deputado federal mais votado dessa eleição, que é o deputado Léo Moraes (Podemos). Eu não fui candidato e quando pegamos os deputados reeleitos, vemos que o resultado foi fruto de um trabalho que deu certo nessa Casa”, afirmou.

O parlamentar aponta ainda sua preocupação com o município de Pimenta Bueno que teve na sua história, a eleição com apenas três candidatos. “Eu fico triste, pois hoje o município não tem um representante nessa Casa e me solidarizo com os candidatos Jean Mendonça (Podemos), Só na Bença (MDB) e Sérgio Tobias que não conseguiram conquistar uma vaga na ALE. Espero que Pimenta Bueno encontre o quanto antes seu caminho político com representatividade nesta casa” finalizou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook