Cleiton Roque garante recurso para saúde e recuperação de estradas de Alta Floresta

Parlamentar ressalta que recuperação de estradas da zona Rural oferece melhores condições para produtores escoarem produção agrícola.

Tudorondonia
Publicada em 07 de junho de 2017 às 17:58
Cleiton Roque garante recurso para saúde e recuperação de estradas de Alta Floresta

O deputado Cleiton Roque (PSB) recebeu,  na manhã desta quarta-feira (7), em Porto Velho, a visita do secretário adjunto Municipal de Saúde de Alta Floresta, Eloir Plantikow, que apresentou algumas demandas do setor.

Cleiton Roque agradeceu a visita e lembrou o episódio da morte do vice-prefeito eleito, Edmar Boldt (PSB).

“Melhorias na saúde, recuperação de estradas, fomento da agricultura, dentre outros, faziam parte dos projetos do nosso eterno amigo Edmar. Faremos o que for preciso para transformar seu projeto em realidade”, declarou Cleiton Roque.

O deputado também parabenizou o trabalho, que está sendo desempenhado pelo secretário adjunto Municipal de Agricultura, Romário Herman Boldt.

“Vamos investir na recuperação de estradas da zona Rural, que contribuirá com o fomento da agricultura da região, oferecendo melhores condições para que os produtores possam escoar suas produções”, ressaltou Roque, que garantiu alocação de recurso para os investimentos, aguardando apenas apresentação de projetos na área da saúde para serem definidos os valores.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook