Cleiton Roque intercede para aquisição de cinco ônibus de transporte escolar para São Felipe do Oeste

O governador autorizou a SEDUC comprar os ônibus.

Assessoria
Publicada em 22 de abril de 2017 às 09:21
Cleiton Roque intercede para aquisição de cinco ônibus de transporte escolar para São Felipe do Oeste

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), acompanhou o prefeito do município de São Felipe do Oeste, Marcio Ferreira (PR) e a vereadora Antônia Ferreira (PSB) em uma reunião com o governador Confúcio Moura (PMDB), na manhã desta quarta-feira (19).

Cleiton Roque havia marcado essa audiência para que o governador pudesse ouvir algumas das dificuldades enfrentadas no município de São Felipe. Para o governador e deputado, foram apontadas várias demandas, dentre elas, prefeito e vereadora relataram a situação do transporte escolar, “Nós tempos frota própria de ônibus, mas alguns precisam ser trocados”.

O vice-líder do governo na assembleia legislativa agradeceu ao governador Confúcio Moura pela recepção e o parabenizou pela resposta positiva obtida na reunião, “A sua atuação como chefe do executivo estadual é digna de nosso respeito. Agradeço pela resposta positiva, autorizando Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC/RO) a dar andamento no processo para aquisição de cinco ônibus para atender o transporte escolar”.

Roque felicitou Confúcio por lembrar a situação lamentável que foi o falecimento do prefeito eleito Leo Silva (PSB), “O Marcio teve que assumir de uma maneira inesperada e precisa de um amparo, precisa de um padrinho forte. Somos gratos por colocar o estado à disposição do município”.

O parlamentar afirmou que estará acompanhando de perto, “Sabemos que esse processo leva alguns meses, mas também sambemos que com a autorização do governo isso será materializado. Estaremos mediando essa questão para que São Felipe seja contemplada com os ônibus o mais breve possível”.

A secretária estadual de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Hérika Fontinele e o assessor do vice-governador Daniel Pereira (PSB), Vavá Ferreira também estiveram presentes na reunião.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook