Cleiton Roque prestigia encerramento de cursos da escola do legislativo

O encerramento de cursos realizados pela Escola do Legislativo, aconteceu nos municípios de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno.

Assessoria
Publicada em 16 de abril de 2018 às 10:29
Cleiton Roque prestigia encerramento de cursos da escola do legislativo

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), na noite da sexta-feira (13), prestigiou o encerramento de cursos realizados pela Escola do Legislativo, nos municípios de Espigão do Oeste e Pimenta Bueno.

No município de Espigão do Oeste o parlamentar prestigiou o encerramento do curso de Oficina de Fotografia, com mais de 40 participantes, “Que esse seja um, de muitos cursos que possam contribuir para a vida pessoal e profissional de cada participante”.

Roque agradeceu, “Ao Marcos Grutzmacher  que foi o instrutor deste curso, a Sussuca que é diretora administrativa da escola do legislativo, vice-prefeito Valtinho Lara, vereadora Lirvani Storch , vereadores Genésio Mateus, Rega, Joveci do Pacarana, Adão Salvatigo e a toda a câmara de vereadores, meus parabéns e podem contar comigo como parceiro de Espigão do Oeste”.

Ainda no município de Espigão do Oeste, Cleiton Roque teve uma participação especial no programa Especial Rock a convite do empresário Reinaldo Selhorst, que é o apresentador e abordou temas envolvendo a economia do estado de Rondônia.  O programa foi transmitido da Romiporã FM 87,9 em rede com Meridional.

Em Pimenta Bueno, Cleiton Roque prestigiou o encerramento do curso de Relações Interpessoais no Serviço Público, ministrado pelo instrutor Francisco Tavares com pelo menos 170 participantes. Nas duas cidades, Cleiton foi parabenizado por estar trazendo cursos que contribuem com a formação e qualificação profissional do cidadão.

Cleiton Roque fez questão de agradecer o apoio do presidente da assembleia legislativa Maurão de Carvalho (PMDB), “O Maurão é meu amigo, é um parceiro de primeira hora e sempre atende nossas solicitações, ficam aqui meus agradecimentos e respeito. Levem também o meu abraço ao diretor da Escola do Legislativo do Estado de Rondônia, Isaque Machado e nossos agradecimentos pelo excelente trabalho desenvolvido por meio de tantos profissionais”, concluiu.

Outros cursos serão realizados e assim que as datas forem definidas, a população será comunicada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook