COE recupera carro roubado e detem dupla  

Eduardo da Costa Góes, 22 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de terça-feira (25) ocupando um carro Hyundai HB20, branco, roubado.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de julho de 2017 às 09:18
COE recupera carro roubado e detem dupla  

Porto Velho, Rondônia - Eduardo da Costa Góes, 22 anos,  e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de terça-feira (25) ocupando um carro Hyundai HB20,  branco , roubado. A dupla trafegava pela Avenida José Vieira Caúla com Mamoré, bairro Esperança da comunidade, setor leste da capital. De acordo com informações dos policiais da "COE", eles estavam fazendo  patrulhamentos de rotina quando avistaram o veículo e resolveram fazer pesquisa na placa do automóvel . Foi constatado que era roubado. Foi dada ordem de parada e  o condutor do carro ,Eduardo , parou mais à  frente.

Os suspeitos foram questionados sobre o veículo e relataram que haviam pegado emprestado de um amigo, mas não sabiam onde ele morava. A polícia constatou que o carro foi roubado na noite da última segunda-feira (24) no estacionamento de uma farmácia na Avenida Jorge Teixeira. Eles foram encaminhados  para a Central de Polícia e terão de  se explicar para o delegado de plantão.  O  caso foi registrado como receptação de veículo roubado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook