Colisão entre carro e moto deixa casal em estado grave

O grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada deste domingo (22) envolvendo um carro modelo Toyota Etios e uma moto Honda Bros, no cruzamento da Avenida Mamoré e Rua Maria de Lourdes, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 23 de outubro de 2017 às 09:34
Colisão  entre carro e moto deixa casal em estado grave

Porto Velho, Rondônia - O grave acidente de trânsito aconteceu na  madrugada deste  domingo (22) envolvendo um carro modelo Toyota Etios e uma moto Honda Bros, no cruzamento da Avenida Mamoré e Rua Maria de Lourdes, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo coma polícia, o casal ocupava a motocicleta e seguia na Mamoré , logo atrás do carro, sendo que o condutor do automóvel teria dado seta  para poder fazer a conversão na Rua Maria de Lourdes , não sendo possível o condutor da motocicleta parar com antecedência. Ele  acabou batendo violentamente na traseira do carro,  fazendo com que fossem jogados ao solo,  ficando com graves escoriações.

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local por equipes do Samu e do corpo de Bombeiros e foram socorridas para o hospital João Paulo II. O estado mais critico era do piloto da moto , que estava com suspeita de traumatismo craniano. Os policiais colheram as informações e se deslocaram para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito da capital para confecção do boletim de ocorrência.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook