Colisão entre carros deixa três pessoas da mesma família feridas

s vítimas receberam os primeiros socorros de equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levadas para a UPA sul para receberam atendimento médico.

Tudorondonia
Publicada em 05 de janeiro de 2018 às 09:38
Colisão entre carros deixa três pessoas da mesma família feridas

Porto Velho, Rondônia - O acidente de trânsito envolvendo dois automóveis ocorreu no final da noite de quinta-feira (04) no cruzamento das ruas Angíco e Geraldo Siqueira, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho, deixando pelo menos três pessoas com leves escoriações pelo corpo.

De acordo com informações de testemunhas, o carro modelo Onix seguia na Angíco,  sentido Cohab, ocupado por três adultos e duas crianças. A família havia acabado chegar de Rio Branco/AC , a motorista não conhece bem as ruas da capital,  não percebeu a placa de "Pare" e teria avançado a preferêncial. O veículo foi atingido violentamente por um outro,  modelo Fiat Pálio, que seguia na via sentido bairro.

Com a forte batida,  o Ônix ficou atravessado no meio da via e o motorista do Pálio perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de iluminação pública. A frente do veículo ficou bastante danificada. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e foram levadas para a UPA sul para receberam atendimento médico. Os veículos foram retirados por guincho da Companhia de Trânsito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook