Colisão entre dois carros deixa um tombado em cruzamento da capital

Apesar da gravidade da batida, houve apenas danos materiais e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos necessários.

Tudorondonia
Publicada em 13 de dezembro de 2018 às 14:20
Colisão entre dois carros deixa um tombado em cruzamento da capital

Porto Velho, Rondônia - A PRF registrou um acidente de trânsito na noite de ontem (12), envolvendo dois automóveis no cruzamento  das Avenidas Jorge Teixeira e Pinheiro Machado, bairro Embratel, resultando  em um dos veículos tombado no meio da rodovia.

Segundo relatos de testemunhas aos policiais rodoviários federais, o motorista de um carro modelo Picanto seguia na Pinheiro Machado,  sentido bairro,  e uma motorista de um  Ford Ka seguia na Jorge Teixeira sentido Calama. No momento chovia forte  e alguém furou o sinal vermelho do cruzamento e o Ford Ka bateu na lateral do Picanto,  fazendo com que ele tombasse.

A princípio, imaginou-se que  o motorista do Picanto estivesse preso às  ferragens. testemunhas  acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas antes da chegada do socorro, a vítima foi retirada por outros motoristas que passavam pelo local. Apesar da gravidade da batida, houve apenas danos materiais e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos necessários.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook