Colisão frontal entre carro e moto na BR-364 deixa um morto e outro ferido

O trágico acidente envolveu uma motocicleta Suzuki Yes e um automóvel Fiat Uno.

Tudorondonia
Publicada em 25 de outubro de 2017 às 08:58
Colisão frontal entre carro e moto na BR-364 deixa um morto e outro ferido

A violenta colisão frontal que deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida aconteceu na manhã desta terça-feira (24), na BR-364, a 68 quilômetros de Porto Velho, sentido Itapuã do Oeste. O trágico acidente envolveu uma motocicleta Suzuki Yes e um automóvel Fiat Uno.

De acordo com a polícia, o motorista do carro seguia sentido Porto Velho, quando teria realizado uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com a motocicleta.

Devido ao forte impacto, o motociclista foi lançado a vários metros, teve parte da perna esquerda arrancada e morreu na hora. Ele foi identificado como Izaías Valeriano (39). O motorista do automóvel sofreu graves ferimentos na cabeça e foi socorrido ao hospital João Paulo II. 

Após a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo foi removidos ao IML. Testemunhas disseram que Izaías era morador da região.

Comentários

  • 1
    image
    José Carlos Chaddad 25/10/2017

    Olha só, o que sempre digo: é a imprudência que causa os acidentes. No mínimo o carro estava com o farol aceso durante o dia, o que não impediu a colisão frontal. Não é o farol aceso que vai impedir, e sim a imprudência, a imperícia destes motoristas que chamo aqui de "bandidos do volante" é que são responsável pelas mortes. Cadeia neles.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook