Coluna da Jussara Gottlieb - Passando o Restaurante Caravela; Excelência em tradição e qualidade

"Não há local mais regional que há anos nos orgulha e é indicado para quem quer mostrar nosso belo rio Madeira – aliado a um cardápio único"

Jussara Gottlieb
Publicada em 22 de novembro de 2018 às 10:26

"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade" Walt Disney

PASSANDO O RESTAURANTE CARAVELAS DO MADEIRA EXCELÊNCIA EM TRADIÇÃO E QUALIDADE

O restaurante Caravelas do Madeira, que há mais de quatro décadas nos orgulha pela qualidade gastronômica que traduz a cultura regional e os sabores de nossos peixes e frutos, legumes, tudo de melhor que temos por aqui, é o local onde, além da belíssima vista do rio Madeira, é escolhido para quem quer apresentar o melhor da culinária rondoniense. Não há local mais regional que há anos nos orgulha e é indicado para quem quer mostrar nosso belo rio Madeira – aliado a um cardápio único. Tradição é a palavra que define o conceituado restaurante que hoje tem páginas em redes sociais e uma delas, no facebook, tem 15.000 seguidores!

A vista para o rio Madeira é algo incrível, lindo de se ver

Em tudo que apresentam – há sempre inovação, fruto de pesquisa da equipe que nos honra com pratos exclusivos e incríveis.

Modernidade para serviço self service

Agora, em virtude de mudança de residência, a empresária Lurdinha Cavalcante estápassando o restaurante Caravelas do Madeira totalmente equipado para atender 180 pessoas além do mirante para 70 lugares e outro espaço para eventos para 100 lugares. Tudo que está no restaurante permanece para quem alugar! É só entrar e trabalhar. Os interessados podem entrar em contato com Lurdinha através dos telefones 99992-0334 e 993833511 para fazer inicialmente uma visita e constatar a beleza do local e tudo que dispõe de material. Atualmente o Caravelas está aberto apenas para o almoço.

CURTAS

EMAIL

Entre em contato comigo através do email: [email protected]

TEMPO

As reclamações são gerais! Todo mundo falando do Espaço Alternativo que agora, segundo muitos, virou um verdadeiro mercado de comidas que, inevitavelmente, descambam para reunir maior lixo no belo espaço que deveria ser destinado apenas para lazer, prática de exercícios nos equipamentos de alta qualidade que estão disponíveis e ainda usar a bela passarela para complementar o exercício ou simplesmente andar na bela obra arquitetônica. Outros reclamam dos cães e suas sujeiras. Outros da falta de lâmpada nos postes. Outros do estacionamento e dos problemas com a segurança do local. Como diz uma frase popular: é com o andar da carroça que as abóboras se acomodam! Só que neste caso vai bem além, é uma questão cultural. Enquanto isso vamos ver o que acontece no meio da fumaça de churrasquinho, das garrafas pet e copos de plástico jogados e se alguma coisa muda.

INTERROGAÇÃO

As reclamações não ficam só nisso. O governador eleito está na mira do povo. Segundo um site, ele está chateado com tanto pedido de cargo. Sinceramente não sei porque estar chateado e cá com meus botões fico cá pensando...será que nunca lhe ocorreu que as pessoas estão desempregadas, sem grana para subsistência e que precisam de trabalho? Deixa transparecer que nem ele esperava ganhar. Está super assustado mas...muito esperto em relação à eleição na Assembléia Legislativa onde dizem, quer fazer o presidente de qualquer jeito.

ANIVERSARIANTES

A Unimed Rondônia presta suas homenagens aos médicos cooperados que aniversariam, parabenizando-os pela data e desejando muitas felicidades e pleno sucesso profissional:

  • Marcia Rocha Meira – dia 18 de novembro
  • Rogério Ferraz Baquette – dia 18 de novembro
  • Claudia Gaspar Nogueira – dia 20 de novembro
  • Luis Gustavo Cavalcanti Santos – dia 20 de novembro
  • Herlindo Roger Claros – dia 26 de novembro
  • SalehMohamoud Abdul Razzak – dia 26 de novembro
  • Eduardo Wanssa – dia 27 de novembro
  • José da Fonseca Tinoco Filho – dia 27 de novembro
  • José Braz Guimarães – dia 30 de novembro

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook