Com apoio dos presidentes de partidos, empresário Chico Holanda filia-se ao Patriotas

O presidente do partido Patriotas, deputado Marcelo Cruz, abonou a ficha do novo filiado e ressaltou sua importância à frente de um grupo tão importante, que gera emprego e renda ao Estado

Assessoria
Publicada em 20 de agosto de 2020 às 21:29
Com apoio dos  presidentes de partidos, empresário Chico Holanda filia-se ao Patriotas

Porto Velho, Rondônia - Na tarde desta quinta-feira 20, em reunião com governador Marcos Rocha, o empresário Francisco Holanda, mais conhecido como Chico Holanda, foi convidado a filiar-se ao partido Patriotas.

Chico Holanda é presidente do grupo “ Pensar  Rondônia”. O grupo de empresários do setor produtivo do Estado teve uma participação positiva junto a diversos órgãos públicos durante a pandemia para aumentar leitos e melhorar a estrutura de algumas unidades de saúde.

O presidente do partido Patriotas, deputado Marcelo Cruz, abonou a ficha do novo filiado e ressaltou sua importância à frente de um grupo tão importante, que gera emprego e renda ao Estado.

Participaram também do encontro o presidente do partido político Avante, deputado estadual  Jair Montes,  e o 
advogado  Breno Mendes,  que também integra o  Avante.

“ O objetivo é único: manter nosso Estado no rumo certo, e Chico Holanda traz uma bagagem de anos de experiência e amor ao Estado. Não a toa esteve à frente do grupo Pensar Rondônia", destacou Jair Montes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook