Com super nominata, MDB busca eleger 2 deputados federais e 3 deputados estaduais

Mosquini comemorou o forte grupo de candidatos e garante; seu partido fará pelo menos dois deputados federais, e acredita que o MDB elegerá três nomes para ocupar as vagas de deputados estaduais

Assessoria
Publicada em 04 de agosto de 2022 às 08:44
Com super nominata, MDB busca eleger 2 deputados federais e 3 deputados estaduais

O presidente do MDB de Rondônia, o deputado federal Lucio Mosquini, destacou a grandeza do partido, que montou uma das nominatas mais poderosas das eleições 2022, quando se trata da disputa para deputados estaduais e deputados federais.

O partido adotou uma postura municipalista, caminhando com prefeitos e vereadores lado a lado, nas eleições municipais de 2020. O presidente do MDB deputado federal Lucio Mosquini soube aproveitar bem o momento e fortalecer as bases do partido, que elegeu o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Rondônia.

A sigla veio com moral e montou um time de peso que promete brigar por cinco cadeiras, sendo duas de deputado federal e três cadeiras de deputado estadual.

Entre os nomes que irão brigar por uma vaga de deputado federal estão o próprio deputado federal Lucio Mosquini que é o presidente regional do MDB, vice-líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal e vem buscar sua segunda reeleição.

Nomes como o ex-prefeito de Ariquemes Delegado Dr. Thiago Flores, e do o empresário Tiziu Jidalias também fazem parte da lista que conta ainda com o ex-reitor do IFRO professor Uberlando Tiburtino, o advogado de Vilhena Rafael Maziero, o médico ji-paranaense Dr. Silmar a apresentadora do programa Rondônia Urgente da TV meridional Band em Porto Velho Sandra Santos, e a contadora e esposa do vereador Corazinho de Cacoal Claudia Rodrigues.

Para estadual o MDB também irá contar com bons candidatos, a lista é encabeçada pelo atual deputado estadual Jean de Oliveira que foi o segundo mais votado nas eleições de 2018. 

O Partido conta também com o presidente da câmara de vereadores de Jaru Dr. Luis do Hospital, que foi o vereador mais votado da história de Jaru eleito com 2.237 votos e vem ganhando destaque devido uma atuação parlamentar forte. 

Outros nomes de peso são o do vereador Welinton Fonseca que é presidente da câmara de vereadores de Ji-paraná e filho do prefeito de Isaú Fonseca, a ex-prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues, o vereador emedebista de Ouro Preto Jeferson Silva, o presidente da câmara de vereadores de Buritis vereador Adriano Almeida e o ex diretor do João Paulo e Hospital de Base Enoque do Carmo.

Mosquini comemorou o forte grupo de candidatos e garante; seu partido fará pelo menos dois deputados federais, e acredita que o MDB elegerá três nomes para ocupar as vagas de deputados estaduais.

Comentários

  • 1
    image
    Gilson Soares 05/08/2022

    Coitado do povo Rondoniense. KKKK.

  • 2
    image
    Carlson Lima 04/08/2022

    A nominata para federal e estadual do MDB em Rondônia é muito fraca. Talvez não faça nenhum federal. Se fizer é o próprio Lucio Mosquini que faz os demais candidatos de degraus para ele subir. É todos se abraçarem e fazer Mosquini deputado federal ou morrerem abraçados sem fazer ninguém, assim Rondônia ficaria livre do MDB em Brasília na casa de leis. O MDB fará 1 deputado estadual e quem sabe 2 se investir muito dinheiro 72 horas da eleição, se não fará 1 deputado chorado, porque a nominata é ruim e fraca. Decidi parar com minhas pesquisas, digo publicar, pois, as mesmas sempre são coladas e republicadas sem nenhuma vergonha de alguns malas buliçosos kkkkkk. Candidatos do MDB em Rondônia prestem atenção na leitura deste comentário. Quem vem muito forte para estadual é a fusão do inferno DEM/PSL. Pobre Rondônia!

  • 3
    image
    Pedro Paulo Almodovar 04/08/2022

    Excelente grupo de candidatos. Espero que consigam explicar aos eleitores que o PMDB tem a Simone Tebet como candidata à presidência, mas o Mosquini não desgruda do boso-genocida...

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook