Comandante do 5ºBPM agradece deputado Jair Montes por voto de louvor a tropa

De acordo com a indicação de Jair Montes cerca de 200 policiais militares receberão o voto

Assessoria/Parlamentar
Publicada em 03 de dezembro de 2021 às 09:24
Comandante do 5ºBPM agradece deputado Jair Montes por voto de louvor a tropa

Nesta quinta-feira (2) o deputado estadual Jair Montes (Avante),que também é primeiro secretário da ALE/RO, recebeu o comandante  do 5ºBPM, Major PM Emanoel Lourenço do Nascimento.

Na pauta o agradecimento feito pessoalmente pelo comandante da tropa ao voto de louvor concedido pelo deputado a todos policiais militares do batalhão que se destacaram no combate a Covid-19. 

“ Nossos números foram bem acima da média mantendo o alto padrão do serviço dessa tropa que tanto me orgulha.” Disse o comandante.

Na oportunidade, o deputado Jair Montes se comprometeu em liberar R$ 158 mil reais de emenda parlamentar para aquisição de uma embarcação que servirá para fazer o policiamento fluvial no município de Candeias do Jamari e a doação da grama do campo de futebol da unidade militar. 

De acordo com a indicação de Jair Montes cerca de 200 policiais militares receberão o voto.

Devido às restrições da pandemia a homenagem não pode ser feita no segundo semestre legislativo do ano de 2019 devido a Assembleia Legislativa encontrar-se com restrições devido ao Decreto de estado de Calamidade Pública. 

“ Mas agora estamos propondo o merecido reconhecimento e rendendo nossas homenagens a uma parcela dos profissionais das Forças de Segurança Pública do estado de Rondônia. Como os  policiais militares que continuaram cumprindo o seu dever nas ruas realizando o policiamento ostensivo no combate e na linha de frente na prevenção a Covid-19•” Justificou o parlamentar.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook