Comando da PMRO recebe visita da nova diretoria da Astir

O comandante-geral da PMRO, coronel PM James Alves Padilha, agradeceu a visita e aproveitou a oportunidade para conhecer o novo gestor da Astir e seu staff assim como tratar de assuntos pertinentes e de interesse

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 12 de janeiro de 2022 às 15:34
Comando da PMRO recebe visita da nova diretoria da Astir

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recebeu na manhã de quarta-feira, 12, no Quartel do Comando Geral da PMRO, a nova diretoria  Associação Tiradentes dos Policiais Militares de Rondônia (Astir), que veio ao comando da Corporação para realizar uma visita de cortesia e estreitar laços.

O comandante-geral da PMRO, coronel PM James Alves Padilha, agradeceu a visita e aproveitou a oportunidade para conhecer o novo gestor da Astir e seu staff assim como tratar de assuntos pertinentes e de interesse. “A proximidade que existe entre os órgãos, pelo fato da Astir gerir a saúde dos militares e seus dependentes associados, traz a necessidade de que haja afinidade entre as instituições”, disse o coronel.

O diretor- executivo da Astir, 2º sargento PM Lopes, agradeceu a recepção do comandante-geral e relatou que a Associação está aberta a parcerias, diálogos e para resgatar associados que estão fora da Astir. “ Estamos aqui para oferecer uma assistência digna, considerando que neste momento pandêmico muitos policiais e dependentes precisam de apoio de saúde, e estamos somando e buscando esforços para melhor atender os associados”, finalizou o diretor executivo.

Fonte: DCOMS

Texto: Renata Pimentel - SD PM Renata

Fotos: SGT PM Raicinaluz

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook