Comarca de Ji-Paraná define datas para triagens da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante

As audiências estão previstas para 8 de novembro no Juizado Especial, próximo ao 2° Batalhão da PM

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 04 de setembro de 2019 às 12:13
Comarca de Ji-Paraná define datas para triagens da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante

A comarca de Ji-Paraná realizará a 1° etapa da megaoperação Justiça Rápida Itinerante de 2019. A megaoperação atende a determinação da Portaria Conjunta n. 002/2019/CGJ Nupemec.

As triagens terão início dia 28 de setembro, na sede da Associação de Moradores do Bairro São Bernardo, localizada na Avenida Elias Cardoso Balau, 1488. As audiências estão previstas para 8 de novembro no Juizado Especial, próximo ao 2° Batalhão da PM.

TRIAGENS

05 de outubro – Comunidade São Sebastião (T-14), Avenida das Seringueiras, 531, bairro Cafezinho.

12 de outubro – Igreja Metodista de Nova Londrina, Avenida Jorge Teixeira (RO-135), 2203, Centro, distrito de Nova Londrina.

14 a 18 de outubro – Juizado Especial, próximo ao 2° Batalhão da PM, Avenida Elias Cardoso Balau, 1220, bairro Jardim Aurélio Bernardi.

Quem pode participar

A Megaoperação Justiça Rápida Itinerante procura resolver de forma conciliatória casos que poderiam demorar mais tempo se fossem julgados por meios dos trâmites normais da justiça comum. São situações como a disputa pela posse de bens, retificação de certidões com erros materiais, alimentos e visitas para os filhos, cobranças até 40 vezes o valor do salário-mínimo, danos materiais, guarda de menores sem fins previdenciários, divórcio amigável, conversão de separação em divórcio, justificação para lavratura de certidão de nascimento e despejos, entre outros procedimentos.

Documentos necessários

Para atendimento, basta levar os documentos pessoais, como identidade (RG), CPF, comprovante de residência e outros papéis, fotos ou indicação de testemunhas que podem comprovar o direito que será reclamado.

Comentários

  • 1
    image
    greiciane 02/10/2019

    gostaria de perguntar meu intiado morava com a mae dele agora ele esta morando comigo e meu esposo por vontade propria .mas a mae dele nao abre mao da quarda dele e qr q ele fica 15 dias comigo e meu esposo e 15 dias com ela; mas ele nao qr voutar com ela ele qr ficar definitivo. ela disse entao vai para justica uma coisa q nos podia resolver como devemos resouver isso ....

Envie seu Comentário

 

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook