Comerciante é baleado após reagir a assalto na zona Sul

Um comerciante de aproximadamente 40 anos foi baleado com um tiro na perna , na tarde de sexta-feira (28) , após reagir a uma tentativa de assalto em seu estabelecimento comercial.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de julho de 2017 às 09:35
Comerciante é baleado após reagir a assalto na zona Sul

Porto Velho, Rondônia - Um comerciante de aproximadamente 40 anos foi baleado com um tiro na perna , na tarde desta sexta-feira (28),  após reagir a uma tentativa de assalto em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Apis com Hórus, bairro Nova Floresta, setor sul de Porto Velho.

De acordo com informações da  polícia,  a vítima  estava com o  representante de uma distribuidora quando foram rendidos dentro do comércio por dois elementos que chegaram em uma motocicleta Twister e , armados, anunciaram o assalto.

O comerciante  reagiu  ,  entrou  em luta corporal com um dos bandidos suspeitos e acabou sendo atingido com um tiro  na perna. Os  criminosos fugiram sem levar nada. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II por populares e passa bem. Os policiais ainda fizeram diligências no bairro para localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook