Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia relata preocupação com Estrada do Belmont

Empresários da região estão cogitando mudar para outro Estado por conta dos prejuízos

Laila Moraes | Fotos: José Hilde-Decom-ALE/RO
Publicada em 20 de agosto de 2019 às 13:53
Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia relata preocupação com Estrada do Belmont

Na manhã desta terça-feira (20), a Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Chiquinho da Emater (PSB), com a presença dos deputados Aélcio da TV (PP), Anderson Pereira (Pros), Alex Silva (PRB) e Ismael Crispin (PSB), apresentou preocupação com a precariedade da Estrada do Belmont, uma das principais vias do Bairro Nacional, em Porto Velho. 

A via citada foi interdita na manhã desta segunda-feira (19), pelos moradores da região que cobram pavimentação asfáltica e condições de trafegabilidade para as diversas carretas que passam pelo local diariamente. 

De acordo com o deputado Chiquinho da Emater, as empresas de combustível localizadas na Estrada do Belmont estão cogitando a possibilidade de mudar para o município de Humaitá no Estado do Amazonas, por conta dos prejuízos que as péssimas condições da estrada vêm provocando. “Vamos convidar os empresários e os órgãos responsáveis para participarem da comissão da próxima terça-feira (27) com a finalidade de encontrar uma solução imediata”, finalizou.

Comentários

  • 1
    image
    Carlos Puruna 20/08/2019

    Essa situação se arrasta a tempos e as autoridades estadual e municipal fingem que não é com eles. Querem apenas receber o ISS e o ICMS gerados ali. Oportunidade para os deputados mostrarem que são capazes, não ficarem só no blà bla blà.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook