Comprados com preço de sangue

O sangue de Jesus foi derramado para que nós tivéssemos vida eterna. Caso contrário, não haveria salvação para a humanidade

Valdemir Caldas
Publicada em 24 de julho de 2022 às 14:20
Comprados com preço de sangue

Muitos judeus tinham uma concepção equivocada sobre a volta de Jesus. Com base na aliança de Deus com Davi, eles achavam que o Senhor estabeleceria na terra um reino de força, comandado por um homem com autoridade, poder e influência política, para destruir os romanos e todos os inimigos de Israel. Verdadeiramente, eles não compreenderam as Escrituras. Prova disso é que ainda hoje tem gente esperando a volta do Messias, pois o Jesus que veio era um profeta, e não um Messias da linhagem real.  

Mas o importante é que Jesus veio. E cumpriu com exatidão a missão que Lhe fora confiada pelo Pai Celestial, sem recuar um milímetro em suas convicções, salvando-nos, com Seu precioso sangue, da morte eterna, uma realidade que transcende os limites da inteligência humana, e um mistério que não somos capazes de compreender. Não fomos resgatados da nossa vã maneira de viver, recebida por tradição de nossos país, por ouro, prata, ou bens perecíveis, mas pelo sangue sagrado de Jesus Cristo. O sangue de Jesus foi derramado para que nós tivéssemos vida eterna. Caso contrário, não haveria salvação para a humanidade.

Durante Seu ministério mortal, Jesus orou (e muito), jejuou (só no deserto foram quarenta dias, sob o fogo cruzado do inimigo), realizou incontáveis milagres, e mostrou que o amor é a principal essência do evangelho. Jesus também andou bastante. Aliás, caminhar era o meio de locomoção de Sua época. Alguns estudiosos dizem que Jesus andava em média 32 quilômetros por dia. Para se ter uma noção exata de o quanto Jesus caminhou, basta dizer que a distância do Egito até Jerusalém é de aproximadamente 450 quilômetros. E o que dizer de Nazaré até Jerusalém, são quase duzentos quilômetros, diferente, portanto, de muitos pastores e líderes religiosos de hoje, que, por motivos que só Deus conhece, preferem voar em jatinhos, avaliados em milhões de dólares.

Comentários

  • 1
    image
    Telma Rodrigues 25/07/2022

    PASTORES VOANDO EM JATINHOS... O colunista bateu firme, e na testa de um Pastor conhecido, que comprou uma aeronave. Será que o pitbull do boso governará RO entre 23/26?

  • 2
    image
    edgard feitosa 25/07/2022

    Lembrando que na época de Jesus, o Cristo, além da dominação pagã dos romanos, havia grupos políticos e religiosos (fariseus, saduceus, essênios) e grupos políticos armados (caso dos zelotes), e Jesus, o Cristo, não se IMISCUIU EM DISPUTAS POLÍTICO PARTIDÁRIAS; como hoje, por exemplo temos os "cristãos" se envolvendo em disputas ideológicas, seja de direita seja de esquerda; o péssimo exemplo clássico, é o "pastor" Silas Malafaia, que esquizofrênico, crê e pensa que é um "profeta de israel", mas age como se fosse um papa medieval, em busca de poder temporal; lembrando que Silas Malafaia, levou para seu "púlpito": LULA, SERGIO CABRAL; PEZÃO; EDUARDO CUNHA; E AGORA BOLSONARO...... COMO FAZ FALTA AQUELAS CORDAS QUE JESUS MANDOU VER NOS VENDILHÕES DO TEMPLO.......

  • 3
    image
    Wellington Macedo 24/07/2022

    É uma grande vergonha essa ação de pastores que iludem pessoas incautas, vendendo-lhes um Jesus dissossiado da Bíblia, tudo para arrancar-lhes um dízimo exorbitante. E aliam-se a políticos bandidos, ou tornam-se políticos ladrões e safados. E o genocida mor namora com eles. 

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook