Concorrência Pública está aberta para instalação de cantina no Memorial Rondon em Porto Velho

Os interessados devem participar do chamamento no dia 26 de novembro às 10h (horário de Brasília). O contrato ficará em vigor pelo prazo de cinco anos

Elaine Barbosa Fotos: Ésio Mendes Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 26 de outubro de 2020 às 11:37
Concorrência Pública está aberta para instalação de cantina no Memorial Rondon em Porto Velho

A concorrência pública visa em melhores condições de atendimento para os visitantes do Memorial Rondon

A Superintendência Estadual de Turismo (Setur) divulga a Concorrência Pública nº 004/2020 na página oficial da Superintendência Estadual de Licitações (Supel), com concessão de área para instalação de uma lanchonete na praça do Memorial Rondon, para atender aos turistas, visitantes e servidores no local.

Os interessados devem participar do chamamento no dia 26 de novembro às 10h (horário de Brasília), e podem buscar maiores informações no edital acessando aqui, sobre as documentações necessárias. O contrato ficará em vigor pelo prazo de cinco anos.

O edital da Concorrência nº 004/2020, esclarece que a instalação da lanchonete/cantina tem uma área total 24,99 metros quardados nas dependências do Memorial Rondon, localizado em Porto Velho, destinado única e exclusivamente à exploração comercial relacionada às atividades típicas do local, que revelará vencedor o concorrente que apresentar a maior oferta, observadas as regras do edital.

Para o superintendente estadual de Turismo, Gilvan Pereira Júnior, a concessão da lanchonete vai agregar todos os atrativos turísticos da localidade. “ Ter uma lanchonete para que possa receber a população com comidas típicas, e assim fortalecer o local para que a visitação turística ganhe mais força. O Memorial Rondon é o cartão postal da nossa cidade, onde reflete a nossa história”.

Com a instalação de uma lanchonete no Memorial Rondon o espaço oferecerá melhores condições turísticas para os visitantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook