Conflito agrário impede prefeitura de levar iluminação pública ao bairro Porto Cristo

Município já realizou parte do serviço, mas uma liminar da justiça contra a Eletrobras impede o avanço dos trabalhos.

Fonte: Comdecom
Publicada em 14 de junho de 2018 às 10:58
Conflito agrário impede prefeitura de levar iluminação pública ao bairro Porto Cristo

Representando o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o secretário-geral de governo do município, Luiz Fernando Martins, recebeu na tarde de terça-feira, 12, o deputado estadual Só na Bença, que solicitou iluminação pública para o bairro Porto Cristo, na zona Sul.

O presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago Tezzari, que também participou do encontro, explicou que o município quer estabelecer o serviço de iluminação pública para aquela comunidade, “mas que devido a disputas judiciais oriundas de conflitos agrários, nem a Eletrobras Rondônia conseguiu regularizar o fornecimento de energia elétrica na região até agora, fato este que também impede a implantação de toda infraestrutura de iluminação pública para atender os moradores”.

Só na Bença agradeceu a receptividade dos representantes da prefeitura e colocou-se a disposição para ajudar o município na medida do possível. O deputado afirmou que vai procurar uma forma de resolver o impasse para que a comunidade do Porto Cristo tenha iluminação pública no bairro.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook