Confúcio Moura e candidatos do MDB se reuniram para ajustar ações conjuntas durante campanha

A partir do dia 19 de agosto os candidatos querem fazer um trabalho conjunto em alguns municípios para inaugurar alguns comitês eleitorais.

Assessoria
Publicada em 10 de agosto de 2018 às 17:48
Confúcio Moura e candidatos do MDB se reuniram para ajustar ações conjuntas durante campanha

O candidato do MDB ao Senado Federal, Confúcio Moura, esteve em reunião na manhã desta sexta-feira (10), em Porto Velho, com os coordenadores gerais do partido e os respectivos candidatos, Maurão de Carvalho (Governador), Wagner Garcia (Vice-governador) e Valdir Raupp (Senador), para ajustar as ações conjuntas durante a campanha.

A reunião teve como objetivo ajustar os pontos positivos de cada candidato, foi discutida a relação  de uma agenda comum para levar o nome de todos começando pela coordenação da agenda e coordenação financeira. A partir do dia 19 de agosto os candidatos querem fazer um trabalho conjunto em alguns municípios para inaugurar alguns comitês eleitorais.

A idéia é de visitar no mínimo os 17 maiores municípios do Estado, o que representa 85% dos votos A s visitas terão início no município de Guajará-Mirim e finalizará no município de Cerejeiras.

“A campanha será curta, quando menos esperar já terá terminado, por isso precisamos está organizados, verficar os pontos de convergência e ajustar as ações conjuntas”, enfatizou Confúcio.

A reunião teve como objetivo ajustar os pontos positivos de cada candidato.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook