Confundido com membro de facção, homem é atacado a golpes de facão

Na carteira porta- cédulas da vítima foram  encontradas  algumas porções de cocaína, posteriormente  entregues na Unisp sul para as devidas providências

Tudorondonia
Publicada em 12 de abril de 2021 às 11:53
Confundido com membro de facção, homem é atacado a golpes de facão

Porto Velho, Rondônia - Vinicius Bruno Nunes Machado, 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de domingo (11), ao ser atacado com vários golpes de facão, pauladas e pedradas na rua Miguel de Cervantes com a rua 1 do residencial popular Morar Melhor,  no bairro Aeroclube, zona sul.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no loca se deparou com a vítima jogada no chão,  com vários ferimentos graves. Vinicius  recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado em  estado grave para a emergência do hospital João Paulo II.

A vítima chegou a contar  aos  polícias que pelo menos 20 bandidos  que pertencem a uma facção criminosa o teriam confundido com um membro de uma facção rival e o atacaram  com golpes de facão, pauladas e pedradas.

Na carteira porta- cédulas da vítima foram  encontradas  algumas porções de cocaína, posteriormente  entregues na Unisp sul para as devidas providências.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook