Considerado traidor de Jair Bolsonaro, Allan dos Santos chega ao topo do Twitter

Ele compartilhou uma imagem do político abraçado com o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, e disse que não considera a atitude como “admirável ou tolerável”

Brasil 247
Publicada em 05 de outubro de 2020 às 11:56
Considerado traidor de Jair Bolsonaro, Allan dos Santos chega ao topo do Twitter

Blogueiro Allan dos Santos mostra "dedo do meio" para o STF (Foto: Reprodução/Twitter)

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos teve seu nome listado entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã deste domingo (4), por ser considerado o mais novo traidor de Jair Bolsonaro.

Allan revoltou bolsonaristas com uma publicação realizada em sua conta no Twitter. Ele compartilhou uma imagem de Bolsonaro abraçado com o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), onde escreveu que “a minha admiração à pessoa de @jairbolsonaro não me permite achar isso aqui algo admirável ou um tipo de movimento político tolerável”.

A imagem divulgada pelo blogueiro é uma fotografia da noite de sábado (3), quando Bolsonaro participou de uma reunião com Dias Toffoli, Davi Alcolumbre, presidente do Senado e Kássio Nunes, novo indicado para o STF a vaga deixada por Celso de Mello. 

Comentários

  • 1
    image
    Martins 05/10/2020

    Pois é não se esqueçam que o discuto da nova política ficou só na retórica. Ainda existem tolos com cegueira de dogma que acredita nessa lábia.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook