Cônsul de Cuba aponta potencialidades do País na Rondônia Rural Show

Pelo segundo ano consecutivo, o cônsul de Cuba, Turcios López, trouxe informações aos expositores e visitantes do Espaço Empresarial e Internacional da Rondônia Rural Show sobre o País latino.

Texto: Rafaela Schuindt/Fotos: Marcelo Gladson
Publicada em 27 de maio de 2017 às 11:16
Cônsul de Cuba aponta potencialidades do País na Rondônia Rural Show

Turcios López participa da Rondônia Rural Show pelo segundo ano consecutivo

Segundo Turcios, mais de quatro milhões de visitantes foram atraídos à ilha. “Além das praias magnificas que a ilha dispõe, há outros atrativos, como campos de golfe, pesca, mergulho marinho, turismo cultural e cruzeiros. Esses turistas movimentam o País como um todo, geram serviços, renda e fomentam a economia. Recebemos principalmente visitantes do Canadá, Europa, Argentina e Uruguai. Queremos levar também os brasileiros”, destacou.

Ele afirmou ainda que o Brasil oferece dois voos diretos para Cuba, e um terceiro deve ser disponibilizado em breve, saindo de Manaus (AM). “Com um voo direto do Amazonas, encurtamos a distância, e assim os brasileiros que moram na região Norte terão mais facilidade para conhecer nosso País. Faço o convite para participarem também da Feira de Havana, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro”, frisou.

O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira, que assistiu à apresentação do cônsul, destacou que em 2018 a Rondônia Rural Show passará a ser também internacional. “A cada ano este evento sai mais fortalecido, e dada a quantidade de representantes de outros países que se tornaram parceiros, pretendemos estender o convite para outras representações também exporem seus produtos”, afirmou.

Leia mais sobre a RRS

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook