Coordenador da Operação Lava Jato, procurador da República Deltan Dallagnol fará palestra em Porto Velho sobre corrupção e eleições

Usando de sua experiência como coordenador da força tarefa da Operação Lava Jato, o procurador debaterá os efeitos do combate a corrupção nas eleições deste ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Emeron
Publicada em 06 de agosto de 2018 às 12:58
Coordenador da Operação Lava Jato, procurador da República Deltan Dallagnol fará palestra em Porto Velho sobre corrupção e eleições

O procurador da República Deltan Dallagnol é o palestrante convidado da aula inaugural da Pós-Graduação lato sensu Estudos Avançados sobre o Crime Organizado e Corrupção (Orcrim), que será realizada no próximo dia 21 de agosto, em Porto Velho. Usando de sua experiência como coordenador da força tarefa da Operação Lava Jato, o procurador debaterá os efeitos do combate a corrupção nas eleições deste ano.

A Pós-Graduação Estudos Avançados sobre o Crime Organizado e Corrupção (Orcrim) é fruto da parceria firmada entre o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), Tribunal de Contas (TCE) e Ministério Público Estadual (MPRO) para a capacitação integrada de seus agentes. Cinquenta alunos, entre magistrados, procuradores e promotores, membros do Tribunal de Contas, delegados da Polícia Civil e policiais militares receberão formação no que há de mais avançado no campo prático-teórico sobre o combate a organizações criminosas e corrupção.

“Esse é um tema novo, o qual nós não recebemos preparação para lidar. Promover esta pós-graduação não é fazer um simples curso, mas uma ação de Estado, de qualificação e preparação dos agentes públicos para o combate a corrupção”, afirmou o diretor da Escola da Magistratura (Emeron), Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, durante a assinatura do acordo de cooperação técnica.

A palestra de Dallagnol, que tem como tema “A luta contra a corrupção e as eleições de 2018”, será realizada no dia 21 de agosto, no Teatro Palácio das Artes, às 19h. O evento é aberto ao público e gratuito. Devido ao número limitado de vagas, 700, as pré-inscrições para o evento serão feitas no período de 6 a 17 de agosto, somente por meio do Menu Inscrições no endereço https://emeron.tjro.jus.br. Após essa data, serão informadas as inscrições confirmadas dentro do número de vagas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    domingos 06/08/2018

    otário e quem vai nesta malandragem mentirosa, enganosa.

  • 2
    image
    joão luiz 06/08/2018

    Será que falará sobre a compra de delações e venda de sentenças ?

  • 3
    image
    Carlos santos 06/08/2018

    Já sei só vai falar PT kkkkkkkk

  • 4
    image
    eu 06/08/2018

    Ele quer estar nos holofotes, e deverá a ensina como condenar um inocente só por "achismos" ou Power point.

  • 5
    image
    carlson 06/08/2018

    Devolveu as casas do programa social Minha Casa Minha Vida?

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook