Coronel da PM será confirmado candidato a prefeito de Vilhena e terá médico como vice em chapa 'puro sangue'

Convenção do coronel Rildo Flores está sendo realizada na Câmara Municipal

Folha do Sul
Publicada em 16 de setembro de 2020 às 10:10
Coronel da PM será confirmado candidato a prefeito de Vilhena e terá médico como vice em chapa 'puro sangue'

Estreando nas urnas este ano, o coronel Rildo Flores, que já foi subcomandante da PM em Rondônia, deve escolher como seu candidato a vice o médico Celso Eduardo Machado. O militar da reserva terá seu nome confirmado como candidato a prefeito pelo Podemos. O partido está realizando convenção na Câmara Municipal nesta quarta-feira,16.
 
De acordo com um aliado do coronel, a opção pelo médico seria um aceno de que, caso seja eleito, ele vai priorizar a questão da saúde, um dos maiores problemas do serviço público em Vilhena. A nova dupla forma uma chapa “puro sangue”, já que os dois integrantes são do mesmo partido.
 
“Dr. Celso” inicialmente seria candidato a vereador, num grupo que já tem dois parlamentares que buscam a reeleição pelo Podemos: Carlos Suchi e Samir Ali. Além de trabalhar no Hospital Regional, o novo vice atende em sua clínica particular no centro da cidade.

Comentários

  • 1
    image
    joao jackson 17/09/2020

    bom dia, o povo de Vilhena, está tendo uma oportunidade única para mudar a história política desse município, pois falar do Coronel Rildo, é falar de homem probo consciente naquilo que almeja. não tenho dúvidas que Vilhena está com a oportunidade de mudar os rumos da história

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook