Corpo de homem em avançado estado de putrefação é encontrado na antiga empresa de ônibus Rio Madeira

A polícia acionou a perícia criminal e uma equipe da Delegacia de Homicídios para investigar o crime, pois o corpo da vítima,  que já estava em estado de putrefação,  apresentava várias perfurações

Tudorondonia
Publicada em 01 de setembro de 2020 às 08:15
Corpo de homem em avançado estado de putrefação é encontrado na antiga empresa de ônibus Rio Madeira

Porto Velho, Rondônia - Na tarde desta segunda-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de cadáver encontrado. O corpo foi achado  no antigo prédio da extinta empresa de ônibus Rio Madeira,  localizado na rua Peroba,  próximo da Avenida Pau Ferro, bairro Jardim Eldorado, zona sul.

De acordo com informações,  o corpo de um homem aparentando  40 anos foi encontrado por pessoas que passavam pelo local. O cadáver estava  dentro de uma poça de lama, numa vala onde antigamente ficava a área de  manutenção dos ônibus.

A polícia acionou a perícia criminal e uma equipe da Delegacia de Homicídios para investigar o crime, pois o corpo da vítima,  que já estava em estado de putrefação,  apresentava várias perfurações,  como se tivesse sido esfaqueado.

Posteriormente o rabecão levou  o cadáver para para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados e  identificação da vítima.

A área,  no período da noite,  é frequentado por usuários de drogas que dividem espaço com travestis que fazem seus programas ali mesmo. O local,  além de estar abandonado,  é muito escuro e poucas são as pessoas que se atrevem a passar por ali.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook