Corpo de jovem é encontrado em Ji-Paraná com marcas de balas

No final da manhã desta terça feira (19) , o jovem identificado como Maycon Douglas Silva, 22 anos, foi encontrado morto em um matagal próximo ao Case ,em Ji-Paraná.

Tudorondonia
Publicada em 19 de setembro de 2017 às 15:58
Corpo de jovem é encontrado em Ji-Paraná com marcas de balas

No final da manhã desta terça feira (19),  o  jovem identificado como  Maycon Douglas Silva, 22 anos, foi encontrado morto em um matagal próximo ao Case (Centro de Atendimento Socioeducativo),  em Ji-Paraná , na saída para Ouro Preto do Oeste. 

O corpo foi encontrado por populares , que comunicaram o fato à  Central de Operações da Polícia Militar. A PM enviou uma guarniçãopara e averiguar a denúncia.Os militares compareceram junto com agentes da  Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

De acordo com as informações de populares,  na noite de segunda-feira (18) teriam escutado disparos de arma de fogo. Na  manhã de hoje,  passaram pelo local e encontraram o corpo do jovem no meio ao matagal. A   Polícia Técnica compareceu no local e constatou três perfurações. O  corpo do jovem foi liberado para a funerária de plantão. A Divisão de Homicídios já iniciou as investigações.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook