Corpo de pai de vereador é encontrado no Rio Jaru

Serrinha teria gritado na escuridão que estava chegando à margem, mas desapareceu nas correntezas

Jaru online
Publicada em 18 de maio de 2020 às 19:24
Corpo de pai de vereador é encontrado no Rio Jaru

ANTONIO BERNARDO DE SENA TINHA 83 ANOS DE IDADE, E FOI VENCIDO PELA FORTE CORRENTEZA DO RIO JARU

Jaru, Rondônia - O corpo do idoso Antonio Bernardo de Sena, 84 anos, o popular “Serrinha”, que caiu nas águas do Rio Jaru na noite da última sexta-feira, foi localizado no começo da manhã deste domingo, 17/05.

 Serrinha era uma das seis pessoas a bordo de duas embarcações que viraram no Rio Jaru, na altura da linha 612, área rural do distrito de Santa Rosa, que pertence ao município de Vale do Paraíso.

O grupo de amigos entrou nas águas do rio Jaru pela Linha 612 para uma pescaria. Quanto estavam retornando à noite, ao passarem por uma corredeira, um dos barcos foi inundado. 

Os ocupantes do outro barco deram  meia volta para ajudar os companheiros e os dois barcos acabaram afundando. Os  ocupantes nadaram até a margem . Serrinha teria gritado na escuridão que estava chegando à margem, mas desapareceu nas correntezas.

O Corpo de Bombeiros fez buscas durante todo o dia de ontem, e,  no final da tarde,  suspendeu  as buscas para reiniciar o trabalho na manhã de domingo.

Antonio Bernardo de Sena morava no Distrito de Santa Rosa, onde também reside seu filho, o vereador Antonio Teixeira de Sena, o “Toinho de Santa Rosa”. Ele  também era pai do ex-vereador Jarbas Teixeira, o “Jarbão”, assassinado em setembro do ano passado em Cujubim, na região de Ariquemes.

O prefeito Charles Gomes, de Vale do Paraíso, confirmou que as buscas encerraram e que,  lamentavelmente,  o desfecho foi trágico.

O prefeito afirmou que Serrinha era um pioneiro dos mais antigos da região de Vale do Paraíso e que  domingo foi  um dia de luto para a comunidade da região de Santa Rosa.

O LOCAL ONDE OS BARCOS AFUNDARAM ESTÁ MUITO CHEIO E COM CORREDEIRAS FORTES

CORPO DE BOMBEIROS FEZ BUSCAS DURANTE TODO O DIA DE ONTEM, E HOJE PELA MANHÃ O CORPO FOI LOCALIZADO

www.correiocentral.com.br

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook