CRA-RO abre inscrições para o III ENRAT

Dos artigos submetidos ao evento serão selecionados 20 para serem publicados em Livro especial sobre o evento

Jornalista Chagas Pereira
Publicada em 12 de julho de 2019 às 10:36
CRA-RO abre inscrições para o III ENRAT

Já estão abertas as inscrições para o III Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (ENRAT), que será realizado de 6 a 8 de novembro, no auditório do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) Campus da Avenida Calama, na Capital. As inscrições estão abertas desde o dia 10 através do site https://www.even3.com.br/IIIENRAT, onde também estão disponíveis todas as informações referentes aos procedimentos de inscrição e de envios dos artigos. O interessado em submeter o(s) seu(s) artigo(s) ou pôster (es) à apreciação do Comitê Científico do III ENRAT deverá fazê-lo por meio do e-mail do evento ([email protected]) que está à disposição do candidato até a meia noite do dia 15 de setembro de 2019 (horário de Brasília).

Neste ano, o ENRAT tem como tema central “Administração do futuro: Gestão, Inovação e Empreendedorismo”. Para o desenvolvimento do Encontro serão debatidos os seguintes eixos: Ética nas Organizações Públicas e Privadas; Gestão da Sustentabilidade na Amazônia; Governança e Liderança na Organização Moderna; Administração Pública em tempos de crise; Comércio Exterior; Pessoas e Organizações: Desafios da Administração Contemporânea; Tecnologia e Inovação como fator e processo de decisão; Educação Superior em Administração: Desafios e Perspectivas; Marketing e Mudanças Sociais; Desenvolvimento local e regional no estado de Rondônia; O administrador e o mundo do Trabalho; Economia solidária (associação, cooperativa ou grupo); Finanças e Investimentos; e Perícia Judicial e Extrajudicial para Administrador. 

Dos artigos submetidos ao evento serão selecionados 20 para serem publicados em Livro especial sobre o evento, que passa a ser utilizado como fonte de pesquisa e de suporte para graduandos de administração e de tecnologia em gestão. Os pôsteres inscritos e aprovados pelo Comitê Científico de Avaliadores serão expostos em banner no dia 7 de novembro na sede do SEBRAE-RO, na Avenida Campos Sales, 3421 – Olaria em Porto Velho-RO. 

Maior evento da Administração em Rondônia, o ENRAT é realizado pelo Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), com o apoio do Conselho Federal de Administração (CFA), tendo como proposta promover o enriquecimento do capital intelectual de Administradores, Tecnólogos, sociedade acadêmica, estudantes, empresas e pesquisadores, possibilitando e incentivando a obtenção de conhecimentos e troca de experiências. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook