Criminoso com capacete invade residência e tenta matar homem a tiros na zona sul
A PM fez diligências pela região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Porto Veho, Rondônia - Gilsinei Cândido de Freitas, de 36 anos, foi socorrido para o hospital João Paulo II, com ajuda de populares, em um carro particular, após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ele levou um tiro na perna e uma coronhada na cabeça desferidos por um desconhecido, que chegou em uma moto e, sem falar nada, invadiu a casa com capacete na cabeça e efeituou dois tiros, atingindo a vítima na perna.
O fato aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (02), em uma bebedeira na casa de um amigo da vítima localizada na rua Magno Guimarães, bairro Castanheiras, setor sul da capital.
Aos policiais militares, o proprietário da casa contou que o autor do crime não é conhecido, porém, o mandante é conhecido como "Nanico", que minutos antes teria tido uma discussão com a vítima.
Depois de um certo tempo o suposto amigo de "Nanico" chegou com um capacete na cabeça e atirou contra a vítima.
Em seguida, o criminoso fugiu, tomando rumo ignorado. A PM fez diligências pela região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Prisão de suspeito do ataque à Porta dos Fundos terá recompensa
Possível autor do crime já é considerado foragido da Justiça
Condenado até 2030, fugitivo de Porto Velho é recapturado pela Polícia Militar
Foragido foi preso ontem, no bairro União, em Vilhena
Elemento enciumado é preso após desferir facada na cabeça de jovem
A vítima negou, mas a mulher supostamente alvo das cantadas chegou na hora e reafirmou tudo na frente do marido, que desferiu um golpe no pescoço do homem.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook