Criminoso invade residência e executa homem com três tiros na zona sul

A mulher da vítima contou para a Polícia que eles estavam em sua residência quando um homem que atende pelo apelido de "Pirata" invadiu sua casa  e  efetuou três tiros contra seu esposo.

Tudorondonia
Publicada em 09 de abril de 2018 às 11:17

Porto Velho, Rondônia - A vítima, Elizarno da Silva Sales, 27 anos, foi alvejada com três tiros no final da noite de domingo (08), dentro da própria residência,  localizada na rua 8 de Janeiro, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

A vítima chegou a ser socorrida num carro particular para o pronto socorro do hospital João Paulo II, em estado considerado gravíssimo. Horas depois, o médico de plantão do hospital  constatou o óbito e acionou a Polícia Militar, informando sobre o caso.

A mulher da vítima contou para a Polícia que eles estavam em sua residência quando um homem que atende pelo apelido de "Pirata" invadiu sua casa  e  efetuou três tiros contra seu esposo. O criminoso fugiu.  Ela não soube o motivo do crime. Segundo a mulher, seu marido não tinha problemas com  ninguém. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook