Cristiane Lopes tem candidatura à deputada federal confirmada em convenção do PP

Cristiane Lopes nasceu em Porto Velho e foi criada no bairro Conceição, na zona Sul da cidade.

Assessoria
Publicada em 06 de agosto de 2018 às 13:06
Cristiane Lopes tem candidatura à deputada federal confirmada em convenção do PP

"Não é fácil hoje dar sua cara a tapa. Não é fácil hoje andar nas ruas pedindo voto. Porque os eleitores estão, Graças a Deus, cada dia mais criteriosos. Então, colocar o nome à disposição para ocupar um cargo público é um ato de coragem", destacou a vereadora Cristiane Lopes (PP) em seu discurso durante a Convenção Estadual do Progressistas, que aconteceu na cidade de Ariquemes,  na tarde deste domingo (05).

O partido confirmou a candidatura à deputada Federal da vereadora do município de Porto Velho. Para ela "é um grande desafio que foi aceito por conta da vontade de fazer ainda mais, não só por Porto Velho, mas agora também por todo o Estado de Rondônia. Quero continuar trabalhando de forma transparente e creio que essa é uma oportunidade que Deus está me dando para poder fazer ainda mais por Rondônia. Sou filha desta terra, aqui me criei e quero poder contribuir para que o o nosso Estado seja ainda melhor", enfatizou Cristiane Lopes.

A candidata à deputada federal fez questão de agradecer a todos que se fizeram presentes e que apoiam a sua candidatura. "É o apoio de cada um de vocês que me motiva a continuar firme nesta caminhada. Muito obrigada pelo carinho", afirmou.

HISTÓRIA

Cristiane Lopes nasceu em Porto Velho e foi criada no bairro Conceição, na zona Sul da cidade. Sempre estudou em escola pública e se formou em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo em 2009. Mas já são 14 anos de carreira, pois iniciou a estagiar na Rádio Caiari em 2004.

Em 2016, foi eleita vereadora da Capital. Diz que neste um ano e meio de mandato já conquistou inúmeros resultados para a população. Entre eles, enumera:  Iluminação do Complexo Esportivo Deroche, a Instalação de Pontos de Iluminação na avenida Farqhuar, entre Imigrantes e Estrada do Belmont;   os banheiros químicos que estão em processo de licitação e serão instalados no Shopping Popular e nas Feiras Livre da cidade; e a recuperação e asfaltamento da Rua Benedito Inocêncio com América do Sul, no bairro Três Marias. 

Também foi favorável ao Projeto de Lei que tinha como objetivo garantir os postos de trabalho dos vigilantes da capital e votou contra o aumento da taxa de iluminação pública e contra a implantação das OS's em Porto Velho.

Cristiane Lopes conquistou  junto ao deputado estadual Aélcio da TV uma emenda no valor de R$ 733 mil reais, valor que foi destinado à saúde, mais especificamente para a compra de medicamentos para o Hospital de Base Ary Pinheiro, Hospital Infantil Cosme e Damião e Pronto Socorro João Paulo II - além da compra de uma ambulância, no valor de R$ 153 mil reais,  que será destina ao SAMU da Capital.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook