CRMV-RO lança concurso com vagas nível médio/superior e formação de cadastro de reserva; salários vão até R$ 6.400,00

O presidente do CRMV-RO, Licério Magalhães, explica que o crescimento do número de profissionais implica no aumento de servidores

Assessoria
Publicada em 21 de julho de 2021 às 23:28
CRMV-RO lança concurso com vagas nível médio/superior e formação de cadastro de reserva; salários vão até R$ 6.400,00

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) divulgou, nesta quarta-feira (21), edital de concurso público para o provimento de vagas e cadastro de reserva em cargos de fiscal médico veterinário, agente fiscal e auxiliar administrativo do órgão. O certame será executado pelo Instituto Quadrix, as inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 19 de agosto.

Confira o edital no link: http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/crmvro2020.aspx

A aplicação da prova está prevista para o próximo dia 17 de outubro. Ao todo são ofertadas uma vaga para médico veterinário (com 14 cadastro de reserva), duas vagas para auxiliar administrativo (26 cadastro de reserva) e 28 cadastro de reserva para agente fiscal.

O presidente do CRMV-RO, Licério Magalhães, explica que o crescimento do número de profissionais implica no aumento de servidores. "Temos tido anualmente um aumento considerável no número de profissionais e precisamos acompanhar essa demanda. O concurso é mais um dos compromissos da gestão que vem sendo cumprido. Principalmente para o fortalecimento da fiscalização", ressaltou o presidente.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de esclarecimento - HEURO

Nota de esclarecimento - HEURO

A suspensão diz respeito apenas à adjudicação, homologação e contratação, de modo que os procedimentos antecedentes da licitação continuarão sua tramitação de forma técnica e célere