Cuia contempor nea convoca oficineiros

As oficinas serão mediadas por artistas provocadores da região Norte e nesta primeira etapa será realizada a convocatória de oficineiros/facilitadores

Assessoria
Publicada em 08 de fevereiro de 2021 às 11:36
Cuia contempor nea convoca oficineiros

A Cuia Contemporânea chega à sua terceira edição com muitas novidades. Este ano o projeto será realizado entre os dias 17 de março e 3 de abril, em formato de festival online. Contará com ações formativas oferecidas de forma gratuita e realização de fórum. Uma forma de promover acesso ao aprendizado, capacitando e fomentando a arte em nossa região.

As oficinas serão mediadas por artistas provocadores da região Norte e nesta primeira etapa será realizada a convocatória de oficineiros/facilitadores.

Podem inscrever-se pessoas físicas maiores de 18 anos que comprove atuação em uma das seguintes áreas: teatro, dança, circo, produção cultural e performance.

A programação contará com adaptação em acessibilidade, orientada por equipe especializada e portanto o interessado em ministrar as oficinas terá que estar aberto a essas adaptações.

O processo seletivo ocorre de 5 a 15 de fevereiro. As inscrições são feitas de forma online através de formulário disponível no site: https://www.cuiaprod.com.

Os interessados devem anexar um vídeo de no mínimo 1min30seg e no máximo 3 minutos . A seleção será feita por curadoria entre os dias 16 e 21 de fevereiro. O resultado final será disponibilizado no dia 25 de fevereiro, através das redes sociais e site do projeto.

As oficinas serão realizadas entre 17 e 31 de março de 2021, de forma online.

Sobre o Cuia Contemporânea 

Projeto que visa o fomento e difusão da dança no estado de Rondônia, criando intercâmbio, diálogo e fruição, capacitando e provocando de maneira abrangente atraves de processos de incubadora para artistas criadores, junto a um fórum de reflexivas.

Este projeto foi contemplado no EDITAL Nº 80/2020/SEJUCEL-CODEC-PACAÁS NOVOS - LEI FEDERAL 14.017/2020 (LEI ALDIR BLANC)

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook