Curso de espanhol para servidores retomam com atividades remotas

O acompanhamento das aulas tem acontecido por meio das novas ferramentas tecnológicas que tem facilitado a comunicação

Comdecom
Publicada em 20 de junho de 2020 às 12:20
Curso de espanhol para servidores retomam com atividades remotas

O curso básico de capacitação em espanhol para os servidores da Secretaria Municipal da Assistência Social (Semasf) que trabalham com serviços de atendimento e acolhimento de imigrantes teve as atividades retomadas na última segunda-feira (15).

As aulas estavam suspensas desde quando vigorou a quarentena em todo o Estado de Rondônia determinada por decreto estadual, como forma de prevenção a pandemia do novo coronavírus. Entretanto, neste retorno do curso, as atividades e as aulas passam a ser remotas.

O acompanhamento das aulas tem acontecido por meio das novas ferramentas tecnológicas que tem facilitado a comunicação entre os alunos e professores, como por exemplo, o agendamento de plantão para tirar dúvidas.

“Agradecemos à Unir por essa parceria tão importante que leva capacitação aos nossos servidores da Semasf que estão todos os dias na ponta, fazendo um excelente trabalho aos munícipes de Porto Velho e também aos estrangeiros imigrantes. Amor ao próximo”, agradeceu a secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook