Curto circuito pode ter dado início a incêndio de grandes proporções no prédio do INSS

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ouvir  testemunhas, pois não está descartada a possibilidade de ter sido um incêndio criminoso

Tudorondonia
Publicada em 03 de julho de 2020 às 14:26
Curto circuito pode ter dado início a incêndio de grandes proporções no prédio do INSS

Porto Velho, Rondônia - Durante o início da tarde desta sexta-feira (03), várias equipes do  Corpo de Bombeiros foram acionadas para  apagar um incêndio  de grandes proporções no prédio do INSS na capital,  localizado na Avenida Jorge Teixeira com a Imigrantes, no  bairro Liberdade.

Informações preliminares de testemunhas são de que uma equipe de manutenção estava fazendo trabalho de limpeza em ar condicionados quando houve um curto circuito e logo na sequência,  uma explosão,  dando início ao fogo na área da recepção,  que foi totalmente consumida em minutos pelo fogo, que se alastrou  para as demais salas.

Todavia, não se descarta um incêndio criminoso, o que só será possível atestar após o rescaldo e laudo. 

Os bombeiros,  depois de alguns minutos,  conseguiram controlar as chamas. Eles começaram o rescaldo e  mantiveram o local isolado para que a perícia criminal possa fazer os levantamentos técnicos de como se originou o fogo.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ouvir  testemunhas, pois não está descartada a possibilidade de ter sido um incêndio criminoso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook