CVC reinaugura loja do shopping Porto Velho em um espaço mais amplo e confortável

Foco da loja reinaugurada será em ampliar ainda mais a assistência ao cliente na realização dos sonhos e, também, na orientação sobre a retomada do turismo

Assessoria
Publicada em 20 de fevereiro de 2021 às 15:32
CVC reinaugura loja do shopping Porto Velho em um espaço mais amplo e confortável

Loja ganhou mais espaço, mais conforto e segurança pata atender os clientes com mais comodidade e prestar assistência em todas as etapas da viagem

A CVC, maior operadora de turismo da América Latina, acaba de reinaugurar uma loja no shopping Porto Velho, em Rondônia. A loja está localizada em um espaço maior dentro do shopping e tem agora 48,2 m², sendo 8 m² a mais do que o local anterior.

Márcio Barreto, Máster Franqueado da CVC em Rondônia, explica que, além de ser maior, o novo ponto de vendas é mais moderno, confortável e um ambiente muito mais seguro e preparado para receber seus clientes. 

“Nossos protocolos de segurança contra a Covid-19 estão ainda mais aprimorados para que as pessoas se sintam protegidas”, explica.

De acordo com Barreto, o foco da loja reinaugurada será em ampliar ainda mais a assistência aos clientes, que é um diferencial histórico da CVC. “É sempre importante enfatizar que temos o cuidado de estar junto aos nossos clientes durante todas as etapas da viagem e é por isso que somos uma marca confiável.”

Com relação às vendas, a aposta da loja reinaugurada será em pacotes para o Nordeste, sobretudo com transporte aéreo. Isso porque a região é mais procurada pelos rondonienses. “Os destinos mais procurados são Fortaleza, Porto de Galinhas e Maceió”, explica Barreto.

A preferência de Rondônia pelo Nordeste segue o perfil do mercado nacional. Segundo levantamento recente da CVC, entre os 10 destinos mais buscados para viagens dos próximos meses, pelo menos 7 estão no Nordeste.

De olho nas tendências do turismo e do comportamento do consumidor, além de focar nos destinos nacionais, a CVC oferece produtos e serviços complementares que trazem ainda mais conforto ao viajante. Alguns exemplos são: locações de carros, passeios e traslados privativos, seguro-viagem para a Covid-19 e parceria com laboratórios para o exame RT-PCR.

A rede CVC conta atualmente com 1.200 lojas, sendo 10 delas em Rondônia. Além da reinauguração da loja do Shopping Porto Velho, a CVC planeja a mudança de uma outra loja de Porto Velho para um local mais movimentado da cidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook