Denarc apreende 7 kg de cocaína dentro de ônibus de turismo e prende três suspeitos

Segundo informações dos civis, eles montaram barreira na rodovia e abordaram o ônibus.

Tudorondonia
Publicada em 19 de setembro de 2017 às 08:25

Após receberem uma denúncia anônima, os  agentes de polícia civil do Departamento de Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão de três pessoas , no final da tarde desta segunda-feira (18), e apreenderam  quase 7 quilos de cocaína dentro do compartimento de  um ônibus  abordado no KM 100 da BR-319, sentido a cidade de Humaitá , Estado do  Amazonas, e que  teria como destino final a cidade de Lábrea/AM.

Segundo informações dos civis, eles montaram barreira na rodovia e abordaram o ônibus. Durante revista,  foi localizado o entorpecente em um compartimento de bagagem.

Segundo a polícia, um casal identificado como Alexandre Macena da Silva e Tatiana silva Lemos, ambos maiores de idade, teria assumido  ser  dono da droga.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla teria delatado o motorista e o cobrador do ônibus como cúmplices. Eles  receberiam um valor para transportar a droga até o destino final. O casal, o motorista e cobrador receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Departamento de Narcóticos,  onde ainda  foi descoberto que Alexandre,  vulgo "Chininha",  está no sistema prisional semiaberto.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook