Denarc apreende mais de 10 Kg de cocaína e prende motorista durante operação Horus

Os policiais avaliaram um prejuízo de R$ 350.000.00 para os traficantes

Tudorondonia
Publicada em 12 de novembro de 2020 às 08:48
Denarc apreende mais de 10 Kg de cocaína e prende motorista durante operação Horus

Guajará- Mirim, Rondônia - Policiais Civis,  por intermédio do Departamento de Narcóticos (DENARC), combatendo o narcotráfico internacional, prenderam   Cleyton Alan dos Santos, 28 anos, na noite de quarta-feira (11), acusado de transportar, em um carro modelo Gol, mais de 10 Kg de cocaína pura, na rodovia 425,  na região do município de Guajará-Mirim,  cidade que faz divisa com a  Bolívia. 

Os policiais estão atuando na  operação “Horus” ,  na cidade de Guajará-Mirim, onde receberam informações de que Cleyton estaria levando drogas em um carro modelo Gol,  branco , para Porto Velho  Os polícias começaram a intensificar os trabalhos. O carro foi avistado. Dada ordem de parada,  o motorista começou a acelerar.

O motorista percebeu que não iria muito longe e seria abordado. Ele parou o carro e,  durante revista pessoal,  nada foi encontrado .

Mas  durante uma revista minuciosa no interior do carro foram encontradas  duas folhas feitas com fitas isolante contendo mais de 10 Kg de cocaína com grande teor de pureza. Os policiais avaliaram um prejuízo de R$ 350.000.00 para os traficantes.

O suspeito que estava fazendo o serviço como mula não quis dar informações sobre o destino, o destinatário e quanto receberia pela droga.

 Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook