DENARC apreende três quilos de maconha e comerciante é preso

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) apreenderam, no final da tarde de quarta-feira (27), aproximadamente 3 quilos de droga em um comércio na invasão do bairro Cascalheira, região  Leste de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 28 de setembro de 2017 às 16:28
DENARC apreende três quilos de maconha e comerciante é preso

Porto Velho, Rondônia - Policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) apreenderam , no final da tarde de quarta-feira (27), aproximadamente 3 quilos de droga em um comércio na invasão do bairro Cascalheira, região  Leste de Porto Velho. Na ação, um comerciante identificado como Ítalo S. M. (28) e uma adolescente de 16 anos foram detidos.

De acordo com informações da polícia, o casal foi abordado na residência, num comércio, após os agentes do Denarc receberem denúncia anônima. No quintal do imóvel foram encontrados 2,640 de maconha Skank, 19 porções de cocaína oxidada, além de certa quantia em dinheiro. Uma motocicleta Honda XRE 300, que seria  usada na entrega da droga, foi apreendida. "De Manaus", como é conhecido o suspeito,  já estava respondendo por crime de tráfico de entorpecente.

O casal foi apresentado na sede do Denarc e ficou à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook