Denarc fecha boca de fumo e prende suspeito com várias pedras de crack

A policia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Willian que foi surpreendido e os policiais localizaram mais de 50 pedras de crack e uma quantia em dinheiro considerado oriundo da venda de cocaína. 

Tudorondonia
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 14:55
Denarc fecha boca de fumo e prende suspeito com várias pedras de crack

Porto Velho, Rondônia - Policiais civis do departamento de Narcóticos (Denarc), fecharam uma boca de fumo na tarde desta terça-feira (16), localizada na Rua do Linhão, bairro Nova Esperança, região Norte de Porto Velho e prenderam um homem identificado como Willian Soares Campos, 37 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam várias denúncias de populares informando sobre o suspeito que estavam comercializado drogas em sua residência e que a movimentação de usuários no local era grande e resolveram cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de Willian que foi surpreendido e os policiais localizaram mais de 50 pedras de crack e uma quantia em dinheiro considerado oriundo da venda de cocaína. 

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi apresentado no departamento para que ele possa ser ouvido pelo delegado responsável pela investigação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook